Entregar o mesmo escopo de projeto que antes fazia em 23 dias em apenas 8 dias, como a Bárbara
Chegar num patamar de qualidade de entrega dos seus próprios projetos igual a de grandes escritórios, como a Isabela
Migrar todo seu processo de trabalho para uma nova ferramenta depois de 30 anos dentro do Autocad, como a Helena
Parar completamente de terceirizar os 3Ds dos seus projetos e conseguir realizar todas as etapas dele por conta própria, como a Aline
Anissa
Cuidar do seu bebê ao mesmo tempo que leva a profissão de arquiteta, como a Anissa
Desenvolver seus projetos com segurança e de forma muito mais rápida, como o Patrick
E dar a volta por cima em um cliente folgado, mostrando que consegue fazer um projeto em metade do tempo, como o Alexandre
Garantir tranquilidade no momento mais importante da sua graduação, como aconteceu com a Ângela
Abrir portas importantes que você imaginaria estar fechadas na sua carreira, como aconteceu com a Mônica
Texto ao lado: Abrir sua mente para novas formas de projetar e buscar soluções, como aconteceu com a Miki
E possibilitar experiências na sua carreira e que irão agregar para sempre o seu currículo, como aconteceu com a Maria Eduarda
Já tive muitas experiências normais com cursos presenciais e no digital. Nada de mais, nada de menos. Não eram ruins, conteúdos bons (alguns ok) mas ainda assim nunca me deixaram com a sensação de me sentir bem-vinda ou com aquele pensamento de “que experiência incrível”.
Eu era mais uma matrícula. E eles eram mais um curso. Nada de errado com isso, mas nunca achei a minha cara.
Eu gosto de estar próxima dos meus alunos, de puxar orelha, de acompanhar os projetos deles, de ouvir suas histórias, de ter essa relação que me faltou tanto dentro da minha faculdade.
Por isso faço questão que o SPMT – Seu Projeto em Metade do Tempo, fuja do padrão. Não por que há algo errado com um curso “normal”, mas por que resultados e relações são potencializados quando fugimos do status quo.
Por conta disso, no SPMT você sempre terá…
Você vai ser recebida por uma pessoa em carne e osso com uma mensagem no Whatspp para você já salvar o contato e saber a quem chamar em qualquer problema.
E essa mesma pessoa vai ficar no seu pé para acompanhar como você está indo.
Você vai estar olho no olho comigo no Zoom pelo menos uma vez por semana em um encontro sobre temas que você mais estiver precisando no momento.
Você vai ter um dia inteiro todos os meses para você entrar num Zoom comigo, trazer todas as suas dúvidas e ter todas elas respondidas na hora por mim – por mim mesma, não qualquer outra pessoa da equipe.
PS: só saio do plantão quando todas as dúvidas tiverem sido respondidas.
Você vai ter o acesso à melhor comunidade que eu pessoalmente já vi dentro da Arquitetura.
Onde todos os alunos se ajudam, formando uma verdadeira família unida – e para realmente incentivar ainda mais esse espírito de colaboração, quase todo mês tem desafios e premiações de verdade.
Você vai receber um relatório individual e completamente personalizado para você.
Avaliando um projeto seu enviado a cada nível que você for completando dentro do SPMT – Seu Projeto em Metade do Tempo.
Veja o que os alunos estão falando sobre o acompanhamento SPMT
Ao contrário de muitos professores de Archicad, eu não “nasci” no BIM.
Comecei usando o mal e velho Autocad, quis aprender Sketchup para tentar fazer algum 3D, me inspirei e fui atrás de aprender render com Vray e Lumion, tentei sair do CAD e fui aprender Revit. E depois de 2 cursos de Archicad eu finalmente entendi…
Entendi o quanto usar bem uma boa ferramenta poderia me possibilitar dormir 8 horas por dia, ter meus finais de semana livres, ter mais oportunidades em escritórios maiores e também ter a possibilidade de me fazer sentir mais segurança no que eu estava entregando.
Depois dessa epifania, passei a entregar vários projetos 120% em Archicad, a treinar uma equipe focada em terceirização de projetos executivos em BIM e desenvolver uma forma diferente de ver essa ferramenta e metodologia de trabalho. E quem faz bem pode ensinar também.
Quando chegamos na marca de 700 alunos atendidos e ter aprendido com eles – cara a cara – o que fazia eles aprenderem mais rápido, a terem resultados melhores e mais constantes, e a sentirem confiança dentro do Archicad, aí sim nasceu oficialmente o método Seu Projeto em Metade do Tempo.
E o nome? Surgiu quando eu perguntei para vários alunos o que tinha sido a maior sensação de mudança em seus projetos nos primeiros meses de aplicação do meu método…
E todos eles responderam que, com o método, começaram fazer os projetos em metade do tempo ou menos do que levavam antes.
Desejo que você também consiga chegar nessa nova forma de viver a nossa profissão. Fazendo seus projetos em Metade do Tempo. E tendo tempo de sobra para o que mais importa para você…
Te espero do lado de cá.
Bella do BIM | Jornada BIM Arquitetura LTDA © Todos os direitos reservados
Política de Privacidade | Termos de Uso